O quinto encontro virtual MÚLTIPLAS VOZES EM REDH, “A pandemia e
depois ”acontecerá hoje, quarta-feira, 24 de junho às 18:00 ( hora do México).

A pandemia expôs uma grave crise no setor saúde nos países capitalistas. De um lado do mundo, o desejo de lucro acima da vida humana e, por outro, a cooperação entre povos, ajuda mútua e solidariedade; Qual desses dois modelos prevalecerá? As relações internacionais serão transformadas após o Coronavírus? Quem vencerá na corrida para encontrar uma vacina? O direito de ter proteção imunológica deve ser garantido ou só sobreviverá quem pode pagar? Por que o sucesso de Cuba e Venezuela na atenção à pandemia é escondido pelo mundo? Por que o silêncio da mídia internacional em relação à crise humanitária que ocorre no Equador e em outros países?

Destes e outros tópicos, conversarão o destacado jornalista Luis Hernández Navarro como apresentador e anfitrião,  juntamente com o economista e professor renomado Dr. José Luis Rodríguez, membro do capítulo do SEPLA em Cuba, com o professor Julio Gambina, Economista e Doutor em Ciências Sociais, parte da Diretoria da SEPLA, e Antonio Elías, economista, acadêmico e também dirigente da SEPLA.

Da Argentina, México, Uruguai e Cuba, quatro perspectivas
de diferentes pontos de Nossa América, mas construindo uma visão
comum.

O imperdível encontro “A pandemia e após” será realizado pelos canais: 

Do YouTube REDH y Cuba REDH 

E no Facebook Live RedEnDefensaHumanidad y CubaEDH

SEPLAAmérica LatinaCapítulo Uruguai em PortuguêsO quinto encontro virtual MÚLTIPLAS VOZES EM REDH, “A pandemia edepois ”acontecerá hoje, quarta-feira, 24 de junho às 18:00 ( hora do México). A pandemia expôs uma grave crise no setor saúde nos países capitalistas. De um lado do mundo, o desejo de lucro acima da vida humana e, por...Sociedade de Economia Política Latinoamericana