Este quarto encontro virtual VOZES MÚLTIPLAS NA REDH, “A pandemia e depois” ocorrerá na próxima quarta-feira, 17 de junho, às 20h, horário do Brasília e Buenos Aires. A pandemia expôs uma grave crise no setor da saúde nos países capitalistas. De um lado do mundo, o desejo de lucro acima da vida humana e, de outro, a cooperação entre os povos, a ajuda mútua e a solidariedade; Qual desses dois modelos prevalecerá? 
As relações internacionais serão transformadas após o Coronavírus? Quem vencerá na corrida para encontrar uma vacina? A proteção imunológica será um direito ou somente aqueles que podem pagar sobreviverão? Por que o sucesso de Cuba e Venezuela em lidar com a pandemia se oculta no mundo? Por que o silêncio da mídia internacional em relação a à crise humanitária que ocorre no Equador e em outros países? O proeminente jornalista Luis Hernández Navarro hospedará esses e outros tópicos como anfitrião do sociólogo e doutor em ciências políticas Marcos Roitman, juntamente com a jornalista e presidente da Telesur Patricia Villegas, acompanhada pelo acadêmico, pesquisador e escritor Tim Anderson. O encontro urgente e impostergável “A pandemia e depois” será realizado pelos canais: 

Do YouTube REDH y Cuba REDH 

E no Facebook Live RedEnDefensaHumanidad y CubaEDH

(retransmitido e traduzido de https://redh-cuba.org/2020/06/cuarto-encuentro-virtual-voces-multiples-en-redh-la-pandemia-y-despues/)

https://i0.wp.com/sepla21.org/wp-content/uploads/2020/06/2020-06-17-La-pandemia-y-después-live.jpeg?fit=1024%2C1024&ssl=1https://i0.wp.com/sepla21.org/wp-content/uploads/2020/06/2020-06-17-La-pandemia-y-después-live.jpeg?fit=150%2C150&ssl=1SEPLAAmérica LatinaCapítulo Uruguai em PortuguêsEste quarto encontro virtual VOZES MÚLTIPLAS NA REDH, 'A pandemia e depois' ocorrerá na próxima quarta-feira, 17 de junho, às 20h, horário do Brasília e Buenos Aires. A pandemia expôs uma grave crise no setor da saúde nos países capitalistas. De um lado do mundo, o desejo de lucro...Sociedade de Economia Política Latinoamericana