🖥️🎥Hoje, 28 de julho, às 16h ao vivo no programa Aquele Abraço teremos a participação especial de Marina Machado Gouvêa, Professora da ESS/UFRJ, Diretora da Sociedade Latino-Americana de Economia Política e Pensamento Crítico (SEPLA). Abordaremos o tema Capital, crise e pandemia no Brasil.

Para desenvolver o tema da conversa, contaremos com Sandra Quintela, Economista, Educadora Popular e Articuladora Nacional da Rede Jubileu Sul; Mariana Flores, Assistente Social do SAAPT/Unirio e Militante do Coletivo Uni-vos; e Gabriel Muniz, Estudante de Ciência Política da Unirio e constrói o MUP.

A apresentação do programa fica, desta vez, por conta do professor da Unirio Bruno José Oliveira, diretor da Adunirio.

 

SEPLACapítulo BrasilEventos🖥️🎥Hoje, 28 de julho, às 16h ao vivo no programa Aquele Abraço teremos a participação especial de Marina Machado Gouvêa, Professora da ESS/UFRJ, Diretora da Sociedade Latino-Americana de Economia Política e Pensamento Crítico (SEPLA). Abordaremos o tema Capital, crise e pandemia no Brasil. Para desenvolver o tema da conversa, contaremos...Sociedade de Economia Política Latinoamericana