Companheiros,

A Comissão Eleitoral informa que completamos com sucesso nosso processo de reafiliação e a eleição da nova Junta Diretiva da nossa organização.

A lista de votação integrada contou com a participação e representação de companheiros de 17 países de Nossa América, pelo qual acreditamos ser amplamente representativa

O cadastro de afiliados é de 259 pessoas e ratificaram a lista 104 pessoas, 40,2% do total, com uma importante participação do Brasil e da Argentina, como mostrado no gráfico, cujos votos constituíram 46% do total.

Parabéns a todos pelo processo e desejamos os melhores votos para que nossa nova Diretoria seja bem sucedida em fortalecer e multiplicar a presença da Economia Política e do Pensamento Crítico na América Latina.

América Latina, Março 31, 2014.

      

Rosa María Vázquez, Brasil                                       Josefina Morales

SEPLA – Eleição Eletrônica de março 2014 *

 

 

      * O número corresponde ao total de votos obtidos por cada país.

** Tradução livre da mensagem e responsabilidade por quaisquer erros de tradução: Rodrigo Borges

América LatinaeleiçõesCompanheiros, A Comissão Eleitoral informa que completamos com sucesso nosso processo de reafiliação e a eleição da nova Junta Diretiva da nossa organização. A lista de votação integrada contou com a participação e representação de companheiros de 17 países de Nossa América, pelo qual acreditamos ser amplamente representativa O cadastro de afiliados...Sociedade de Economia Política Latinoamericana