logo-sepla-individual-artistico

Caros Amigos, no contexto da reorganização da SEPLA nos comunicamos com vocês que estão relacionados ou se relacionaram à nossa organização para convidar formalmente vocês a participar. Pedimos que vocês, por favor, tomem um momento para preencher o formulário de adesão em anexo. Todos os companheiros que eram membros antes dessa chamada, que começou em setembro, devem preencher o formulário confirmando sua inscrição. Com todos aqueles que preencham o formulário constituiremos o cadastro de membros da SEPLA; ESTA SERÁ A ÚNICA AFILIAÇÃO VÁLIDA.

 

A partir de 30 de outubro será realizado um Processo de Decisão Coletiva  – Assembleia de Afiliados por Internet – que culminará com um processo eleitoral para escolher as novas autoridades. Para efetivar o Processo de Decisão Coletiva se constituirá um  foro ou grupo de discussão  “Google” e os grupos atualmente existentes serão desativados: “Sociedadlatinoamericana” e “SeplaActivos”.

Em nossa página www.sepla21.org, poderão encontrar os documentos de nossa organização e as atividades que tiveram lugar desde a fundação em novembro de 2005 na Universidade Nacional Autônoma do México. O formulário para reafiliação consta em nossa página: http://www.sepla21.org/?page_id=60(formulário em castelhano). Se houver qualquer dúvida ou dificuldade nos comunique e buscaremos imediatamente resolvê-lo. Receba já um abraço e nosso agradecimento.

Antonio Elias (Presidente)  Uruguai

Niemeyer Almeida Filho (Vice-Presidente) – Brasil

Ramon Sánchez Noda (Secretário Geral) – Cuba

 

América Latina  Caros Amigos, no contexto da reorganização da SEPLA nos comunicamos com vocês que estão relacionados ou se relacionaram à nossa organização para convidar formalmente vocês a participar. Pedimos que vocês, por favor, tomem um momento para preencher o formulário de adesão em anexo. Todos os companheiros que eram membros...Sociedade de Economia Política Latinoamericana