image003.png

 

Caros companheiros,

 

Informamos que a partir de terça-feira, dia 4, e até sexta-feira 28 de fevereiro, podem registrar-se as listas que se  apresentarão às eleições a serem realizadas por internet entre segunda-feira 17 e segunda-feira 24 março do presente ano.

De acordo com os regulamentos, devem ser registradas duas listas: uma é composta por uma Junta Diretora de sete diretores executivos, incluindo um Presidente, Vice-Presidente e Secretário e outra lista para a Comissão Fiscal, também com um Presidente, Vice-Presidente e Secretário. Os artigos do estatuto relacionados ao processo eleitoral seguem em anexo.

O estatuto indica que as listas propostas devem ser assinadas por todos os membros e dez outros membros, por isso damos o prazo de um mês para a sua integração e propomos que poderiam ser inscritas as listas tendo apenas as assinaturas dos membros da mesma

Nas eleições passadas a lista para a Junta Diretora era composta por membros titulares e suplentes do mesmo país; para esta eleição a Junta Diretora – reunida em Belo Horizonte e Rio IV – decidiu que somente tenham suplentes do mesmo país as funções de Presidente, Vice-Presidente e Secretário-Geral. O objectivo desta medida é aumentar o número de países que integram a gestão para multiplicar as oportunidades de participação, coordenação e incidência de SEPLA em Nossa América.

Convidamos a todos a participar. O esforço que fizemos para re-afiliação foi bem sucedido e devemos consolidá-lo. O pensamento crítico em Nossa América é vital nestes tempos de crise e de renovada ofensiva do neoliberalismo.

 

3 de fevereiro de 2013.

                                                Comissão Eleitoral

Márequez Rosa Maria (Brasil)                                           Ada González Nieto (El Salvador)

Josefina Morales (México)

América Latinaeleições                            Caros companheiros,   Informamos que a partir de terça-feira, dia 4, e até sexta-feira 28 de fevereiro, podem registrar-se as listas que se  apresentarão às eleições a serem realizadas por internet entre segunda-feira 17 e segunda-feira 24 março do presente ano. De acordo com os regulamentos, devem ser registradas duas listas: uma...Sociedade de Economia Política Latinoamericana