As reuniões virtuais continuam, especialmente agora quando o epicentro da pandemia está em nosso continente e o interesse de alguns governos em salvar suas economias acima da vida de seus povos é revelado.

O que nos espera na América Latina após a pandemia? A pandemia nos permitirá superar o capitalismo? O que nós, como povos, temos que fazer para promover uma mudança profunda no sistema?

Esta sexta discussão faz parte da programação realizada pela Rede em defesa da humanidade para analisar os grandes desafios que enfrentamos e terá como moderador a correspondente da Crónica Digital e a analista internacional Florencia Lagos Neumann. Ela será acompanhada pelos palestrantes: Josefina Morales, pesquisadora do IIEc-UNAM, o economista e acadêmico José Luis Rodríguez e o também economista Antonio Elías, todos membros da Sociedade para a Economia Política da América Latina.

O encontro será transmitido ao vivo na quinta-feira, 9 de julho, através dos canais:

YouTube de REDH e   REDH Cuba 

Como Facebook Live na página RedEnDefensaHumanidad

Nos seguintes horários:

17:00 (Caracas / Havana)

18:00 (Buenos Aires / Brasília)

16:00 (México)

MÚLTIPLAS VOZES EM REDH é a possibilidade de interagir com as principais figuras do pensamento mundial reunidas sob um interesse comum: tornar a humanidade mais humana.

(traduzido do original disponível em: https://redh-cuba.org/2020/07/sexto-encuentro-virtual-voces-multiples-en-redh-economia-y-pandemia/)

https://i0.wp.com/sepla21.org/wp-content/uploads/2020/07/cartel-pandemia-y-después-josefina-antonio-jose-luis.jpeg?fit=500%2C500&ssl=1https://i0.wp.com/sepla21.org/wp-content/uploads/2020/07/cartel-pandemia-y-después-josefina-antonio-jose-luis.jpeg?fit=150%2C150&ssl=1SEPLAAmérica LatinaEventosAs reuniões virtuais continuam, especialmente agora quando o epicentro da pandemia está em nosso continente e o interesse de alguns governos em salvar suas economias acima da vida de seus povos é revelado. O que nos espera na América Latina após a pandemia? A pandemia nos permitirá superar o capitalismo?...Sociedade de Economia Política Latinoamericana